PDE em 2016

Cadernos PDEAs Secretarias de Estado da Educação (SEED) e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná divulgam mais dois volumes da série CADERNOS PDE: "Os Desafios da Escola Pública Paranaense na perspectiva do Professor PDE".

O volume I contém os Artigos Científicos e o volume II as Produções Didático-Pedagógicas, ambos elaborados pelos professores do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE, participantes da Turma 2016. Cada volume inclui, aproximadamente, 1800 produções que podem auxiliar na elaboração de aulas, no aprofundamento de discussões pertinentes ao campo da educação curricular e nas áreas de Pedagogia, Gestão Escolar, Educação Especial e Disciplinas Técnicas/Educação Profissional.

Estas produções* estão à disposição de todos os professores da Rede Pública Estadual do Paraná, bem como de outros educadores e pesquisadores, para que contribua na melhoria do processo ensino-aprendizagem.

Coordenação Estadual do PDE.

cadernos 2016
Versão Eletrônica 
Os Desafios da Escola Pública Paranaense na Perspectiva do Professor PDE

Artigos:
ISBN 978-85-8015-093-3
Faça o download da ficha catalográfica.


Produção Didático-pedagógica:
ISBN 978-85-8015-094-0
Faça o download da ficha catalográfica.


*Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto, sendo a Comissão Organizadora isenta de qualquer responsabilidade em caso de plágio ou descumprimento de normas éticas, legais, científicas e gramaticais dos trabalhos apresentados.

Organizadores das Sinopses DPTE/CAA - Cadernos PDE 2016
Recomendar esta página via e-mail: