Informativos

24/03/2017

Inscrições para Prêmio Gestão CAF estão abertas até 31/03

Assessoria de Comunicação/Seed

As inscrições para a 1ª etapa do Prêmio de Gestão Escolar da Secretaria de Estado da Educação estão abertas até o próximo dia 31. A premiação, criada pela Coordenadoria de Apoio Financeiro à Rede Escolar (CAF), tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações e projetos de gestão que estão sendo praticados nas escolas da rede pública estadual.

O projeto faz parte do programa Minha Escola tem Ação (META), que busca melhorar os índices educacionais e reduzir a evasão por meio da boa gestão.

Esta é a terceira edição do prêmio, que será realizado em duas etapas e envolve escolas de 14 Núcleos Regionais de Educação.

Nesta 1ª etapa participarão os Núcleos Regionais da Educação da Área Metropolitana Norte, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Jacarezinho e Telêmaco Borba.

A 2ª etapa contará com a participação dos Núcleos Regionais da Área Metropolitana Sul, Ponta Grossa, Irati, Loanda, Paranaguá, Apucarana e Campo Mourão. As inscrições para a 2ª Etapa poderão ser feitas no período de 1º a 30 de abril.

Serão premiadas as três escolas classificadas em 1º, 2º e 3º lugar com uma cota extra do Fundo Rotativo. Todas as escolas inscritas serão certificadas.

Para mais informações sobre como participar do prêmio e quais os critérios de seleção, acesse o Informativo aos Diretores das Escolas, Equipes Pedagógicas e Pais e assista ao vídeo de divulgação, disponíveis no link: http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1742

Prêmio Gestão CAF


Esta notícia foi publicada em 24/03/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.