Boletim Informativo

31/07/2015

Edição 25/2015

Informativo
Olá, pedagogos e diretores!

Esta edição do Boletim Informativo do ambiente Gestão Escolar tem como objetivo comunicar as ações realizadas pela Secretaria de Educação do Paraná na promoção da formação continuada dos profissionais da educação. Objetiva, também, divulgar conteúdos formativos à equipe gestora, disponibilizados na página Organização do Trabalho Pedagógico - Recursos de Formação.

Acesse os links e confira!


  ícone do Formação em AçãoFormação em Ação - 1.ª Etapa
Dia 15 de agosto começa primeira etapa do Formação em Ação de 2015 para os profissionais da Educação. Acesse a notícia e a página que disponibiliza materiais e informações do evento.


ícone da Escola InterativaEscola Interativa - Educação Ambiental
O DEB/Equipe Ambiental está promovendo uma série de formações por meio da Escola Interativa. Todos os profissionais da educação estão convidados a participarem. Acesse a agenda da Escola Interativa e confira os eventos.


ícone de Recursos de FormaçãoOrganização do Trabalho Pedagógico - Recursos de Formação
Nesta página estão disponibilizados artigos, documentos referenciais, planos de educação, sugestões de leituras e muitas outras informações que a equipe gestora pode utilizar. Confira!




Ícone do twitterTwitter de OTP
Acompanhando o Twitter de OTP você fica sabendo dos destaques e das novidades periódicas que são postadas na página.


ícone de colaboraçãoRecursos de Coraboração
Seja um colaborador! Compartilhe experiências e recursos e sugira temas de seu interesse para o próximo Boletim Informativo.



Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.