Gestão Escolar

Busca Educação

Informativos

20/12/2013

Afastamento para Stricto- Sensu

pdfResolução nº 5913/2013 - GS/Seed
Normatiza o afastamento de servidores QPM e QFEB da Secretaria de Estado da Educação do Paraná – SEED/PR para realização de cursos Stricto- Sensu: Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado.


pdfEdital nº 198/2013 - GS/Seed
Estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.



Dando continuidade à Política de valorização dos Profissionais da Educação, a SEED divulga o Edital do Processo Seletivo Interno - SEED para afastamento laboral dos servidores públicos estaduais pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação: Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, em 2014.

Cronograma do Processo Seletivo Interno - Afastamento para Cursos Stricto Sensu:

 Inscrições  06 a 31 de janeiro de 2014
 Resultado provisório  14 de fevereiro de 2014
 Recursos  17 a 19 de fevereiro de 2014
 Resultado dos recursos  25 de fevereiro de 2014
 Resultado Final  28 de fevereiro de 2014
 Início do Afastamento
 Preferencialmente no início das atividades do curso, de acordo com o calendário do Programa de Pós-Graduação, após autorização da SEAP
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.