Informativos

28/02/2013

Inscrições para Seleção de Alfabetizadores

Começam dia 01/03 as inscrições para a classificação de alfabetizadores e coordenadores locais do Programa Brasil Alfabetizado/Paraná Alfabetizado.

O Programa é uma ação do governo federal e estadual, voltada para a alfabetização de jovens, adultos e idosos e tem como objetivo garantir a alfabetização ao maior número possível desses públicos, residentes no Paraná, e possibilitar condições para a continuidade da escolarização aos que foram alfabetizados.

O alfabetizador e coordenador local classificados devem desenvolver, respectivamente, as atividades pedagógicas em 10h semanais. E o coordenador local tem a responsabilidade de organizar as Reuniões Pedagógicas Periódicas, visando a formação continuada dos alfabetizadores.

Para informações quanto a inscrição e vagas disponíveis, acesse os editais a seguir:

ícone editalEDITAL Nº 15/2013 – DG/Seed - Adicionado em 28/02/2013
Estabelece orientações, critérios e procedimentos destinados à realização do processo de inscrição, classificação e adesão de candidatos para suprir as funções de Alfabetizadores Voluntários que atuarão no Programa Brasil Alfabetizado/Paraná Alfabetizado.

ícone editalEDITAL Nº 14/2013 – DG/Seed - Adicionado em 28/02/2013
Inscrição, classificação e adesão de candidatos para suprir a função de Coordenador de Turmas voluntário para atuar no Programa Brasil Alfabetizado/Paraná Alfabetizado.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.