Problemas com Acesso - Fortalecimento dos Conselhos Escolares

Está encontrando problemas de acesso? Antes de preencher o formulário, siga os seguintes passos:

1º passo: consulte a lista de inscritos. Caso esteja inscrito, vá para o próximo passo.
2º passo: acesse o curso conforme o público que pertence:

Profissional da rede estadual: sua inscrição foi realizada com o e-mail Expresso. Deve clicar em "Acesso ao Curso: inscrições com e-mail Expresso" e no campo "Login", digitar o RG (sem ponto e traço). Utilizar a mesma senha do e-mail Expresso. Caso não lembre a senha do e-mail Expresso, acesse o link http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/frm_login.php?acesso=1&origem=email, preencha o login com o número de seu RG (sem ponto e sem traço) e clique em "Esqueci minha senha". Você também pode entrar em contato com o Núcleo de Informática através dos telefones: (41) 3340-1738 ou 3340-1793 ou 3340-1795.

Aluno, pai ou comunidade entorno da escola: sua inscrição foi realizada com e-mail Gmail. Clicar no ícone "Acesso ao Curso: inscrições com e-mail Gmail"  digitar o seu RG (sem ponto e traço). A senha foi encaminhada para seu e-mail.

Caso você tenha seguido os passos anteriores e não esteja conseguindo acesso, preencha o formulário abaixo que verificaremos o problema e entraremos em contato com você.

Campos com (*) são obrigatórios.


CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA