Galerias de Imagens > > Técnicas e tecnologia na educação

Avanços Tecnológicos

Cerca de 16 milhões de norte-americanos com idades entre 10 e 18 anos têm telefone celular -- o número representa 44% do grupo de pré-adolescentes e adolescentes daquela país.

Segundo uma pesquisa da NOP World Technology, que divulgou os números, o item é, cada vez mais, acessório obrigatório entre os jovens.

"O público dessa faixa etária não se empolga mais com as funções básicas do equipamento", afirma Ben Rogers, vice-presidente da NOP World Technology. "O fato de a operadora ser compatível com telefones cheios de funções a preços acessíveis pode ser, para eles, mais importante que a qualidade dos serviços."

Fonte: blog.outdesk.com.br

Cerca de 16 milhões de norte-americanos com idades entre 10 e 18 anos têm telefone celular -- o número representa 44% do grupo de pré-adolescentes e adolescentes daquela país. Segundo uma pesquisa da NOP World Technology, que divulgou os números, o item é, cada vez mais, acessório obrigatório entre os jovens. "O público dessa faixa etária não se empolga mais com as funções básicas do equipamento", afirma Ben Rogers, vice-presidente da NOP World Technology. "O fato de a operadora ser compatível com telefones cheios de funções a preços acessíveis pode ser, para eles, mais importante que a qualidade dos serviços."