Galerias de Imagens > > Política e educação

Resposta errada

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo informou que decidiu adiar a implantação do projeto que previa pagamento de vale-presente a alunos da rede pública de ensino que fizessem e dessem aulas reforço de matemática. </br></br>A entrega do benefício foi adiada "temporariamente", pois, segundo a assessoria de imprensa da pasta, o projeto "gerou certa polêmica". A equipe da secretaria está "revendo conceitos". Ainda não há data prevista para o pagamento do vale-presente.

Na sexta-feira, a secretaria informou que o governo de São Paulo pagaria vale-presente de 50 reais a estudantes que frequentassem aulas de reforço de matemática. O programa previa que alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio com bom desempenho na matéria recebessem bolsa-auxílio para ser tutores de alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental. </br></br>Aos tutores seria oferecida uma bolsa mensal de 115 reais pelos três meses de duração do programa. (http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/governo-estadual-suspende-vale-presente-para-alunos)

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo informou que decidiu adiar a implantação do projeto que previa pagamento de vale-presente a alunos da rede pública de ensino que fizessem e dessem aulas reforço de matemática.

A entrega do benefício foi adiada "temporariamente", pois, segundo a assessoria de imprensa da pasta, o projeto "gerou certa polêmica". A equipe da secretaria está "revendo conceitos". Ainda não há data prevista para o pagamento do vale-presente. Na sexta-feira, a secretaria informou que o governo de São Paulo pagaria vale-presente de 50 reais a estudantes que frequentassem aulas de reforço de matemática. O programa previa que alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio com bom desempenho na matéria recebessem bolsa-auxílio para ser tutores de alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

Aos tutores seria oferecida uma bolsa mensal de 115 reais pelos três meses de duração do programa. (http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/governo-estadual-suspende-vale-presente-para-alunos)