Programas e Projetos - Proinfantil - Documentos Oficiais

Documentos relacionados ao Programa Proinfantil

ícone editais
Editais
ícone instruções
Instruções
ícones memorandos
Memorandos
ícone ofícios
Ofícios

ícone ofícios
Ofício Circular
ícone pareceres
Pareceres
ícone portaria
Portarias
ícone resoluções
Resoluções

Editais:
  • Edital n. 01/2011 - GS/Seed - divulga a Classificação do Resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS, realizado com base no Edital n. 144/2010 - GS/Seed, de 23 de dezembro de 2010, para selecionar Professor Formador, Coordenador Pedagógico e Articulador Pedagógico da Educação Infantil para atuarem no Proinfantil - Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil.
  • Edital n. 170/2010 - DG/Seed - retifica o resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS, para selecionar professores para atuar como Coordenador Pedagógico do Programa Proinfantil
  • Edital n. 164/2010 - DG/Seed - resultado do Processo de Seleção Simplificado - PSS, para suprimento de Coordenador Pedagógico do Programa Proinfantil do Município de Ivaiporã. (Anexo 1)
  • Edital n. 144/2010 - GS/Seed - estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo de Seleção Simplificado para suprir Professor Formador, Coordenador Pedagógico e Articulador Pedagógico da Educação Infantil do Proinfantil para o período referente ao desenvolvimento do Módulo IV, conforme calendário do Proinfantil.
  • Edital n. 86/2010 - GS/Seed - instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção Simplificado - PSS, para suprimento de Coordenador Pedagógico do Programa Proinfantil no Estabelecimento de Ensino da Rede Estadual de Educação Básica, que oferta o Curso de Formação de Docentes - Normal, em nível médio.
  • Edital n. 01/2010 - DG/Seed - divulga a Classificação Final do Processo de Seleção Simplificado - PSS, realizado com base no Edital n. 283/2009 - DG/Seed, de 10/8/2009, para selecionar Professores para suprir a função de Professor Formador, para atuarem no Proinfantil - Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil.
  • Edital n. 283/2009 - DG/Seed - estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo de Seleção Simplificado para suprir a função de Professor Formador, para atuar no Proinfantil nos Estabelecimentos Estaduais de Ensino que ofertam o Curso de Formação de Docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
  • Edital n. 233/2009 - DG/Seed - divulga a Classificação Provisória do Processo de Seleção Simplificado - PSS, realizado com base no Edital n. 180/2009 - DG/Seed, de 12/06/2009, para selecionar Professores para suprir a função de Professor Formador, Coordenador Pedagógico e Coordenador Pedagógico da Educação Infantil do Programa Proinfantil.
  • Edital n. 270/2009 - DG/Seed - divulga a Classificação Final do Processo de Seleção Simplificado - PSS, realizado com base no Edital n. 180/2009 - DG/Seed, de 12/06/2009, para selecionar Professores para suprir a função de Professor Formador,Coordenador Pedagógico e Coordenador Pedagógico da Educação Infantil do Programa Proinfantil.
  • Edital n. 180/2009 - DG/Seed - Estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo de Seleção Simplificado para suprir as funções de Professor Formador, Coordenador Pedagógico e Coordenador Pedagógico da Educação Infantil do Proinfantil nos Estabelecimentos Estaduais de Ensino que ofertam o Curso de Formação de Docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Instruções:

Memorandos:

Ofícios:

Ofício Circular:
Pareceres:
  • Parecer n. 103/2009 - CEE/CEB - Programa de Formação Inicial e Titulação dos Professores em Exercício na Educação Infantil, em nível Médio, na modalidade normal, a distância - Proinfantil
  • Parecer n. 20/2009 - CNE/CEB - revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil.

Portarias:
  • Portaria nº 02/2007 - SEB - regulamenta os critérios para concessão, manutenção, suspensão temporária e cancelamento de pagamento das bolsas de estudo para os integrantes do Programa de Formação Continuada para Supervisores de Curso, Professores Formadores e Tutores do Proinfantil nos termos do disposto na Lei n. 11.273/2006 e Resolução/FNDE/CD n. 39 de 1º de dezembro de 2006.
  • Portaria nº 01/2007 - SEB - regulamenta as Disposições Gerais do Programa de Formação Continuada para Supervisores de Curso, Professores Formadores e Tutores do Proinfantil.

Resoluções:
  • Resolução nº 29/2010 - CD/FNDE - estabelece os critérios e os procedimentos para a participação das Instituições Federais de Ensino Superior - IFES na implementação do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil - Proinfantil da Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação.
  • Resolução nº 11/2010 - CD/FNDE - altera a Resolução CD/FNDE n. 34, de 30 de junho de 2009, que estabelece orientações e diretrizes para concessão e pagamento de bolsas de estudo e pesquisa no âmbito do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (Proinfantil a partir do exercício de 2009.
  • Resolução nº 34/2009 - CD/FNDE - estabelece orientações e diretrizes para a concessão e o pagamento de bolsas de estudo e pesquisa no âmbito do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil (Proinfantil, a partir de 2009).
  • Resolução nº 5/2008 - CD/FNDE - altera a Resolução CD/FNDE no 39/2006, que estabelece orientações e diretrizes para a concessão de bolsas de estudo no âmbito do Programa de Formação Inicial para Professores em Exercício na Educação Infantil - Proinfantil a ser executado pelo FNDE.
Recomendar esta página via e-mail: