Afastamento para Mestrado / Doutorado 2013

Dando continuidade à Política de valorização dos Profissionais da Educação, a SEED divulga o Edital do Processo Seletivo Interno para afastamento laboral dos servidores públicos estaduais pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação: Mestrado e Doutorado, em 2013.


CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO INTERNO
AFASTAMENTO PARA CURSOS STRICTO SENSU

INSCRIÇÕES 10 a 14 de dezembro de 2012
Resultado provisório
11 de janeiro de 2013
Recursos 14 a 16 de janeiro de 2013
Resultado dos recursos 21 de janeiro de 2013
RESULTADO FINAL 22 de janeiro de 2013
INÍCIO DO AFASTAMENTO Data de início do curso

Resultados

pdfRESULTADO FINAL
Acesse em PDF


ícone para baixar pdfAfastamento para Mestrado ou Doutorado 2012/2013
Solicitações Deferidas (após recurso)


Resultado Provisório


Atendendo o item 7.1 do Edital nº 56/2012 – DG/SEED, em que consta “O afastamento ocorrerá a partir do início efetivo do curso, (...).”, os servidores classificados, que obtiveram o benefício do afastamento laboral, deverão encaminhar, até 25 de janeiro de 2013, novo protocolado ao GRHS/Chefia, anexando declaração da IES que comprove a data efetiva de início do curso. Esta ação é indispensável para a determinação da data do afastamento.

ícone para baixar PDFAfastamento para Mestrado ou Doutorado 2012/2013
Solicitações Deferidas




documentos oficiaisRESOLUÇÃO N.º 7.282/2012 – GS/SEED

Normatiza o afastamento de servidores QPM e QFEB da Secretaria de Estado da Educação do Paraná – SEED/PR para realização de cursos Stricto- Sensu: Mestrado ou Doutorado.

ícone pdfEDITAL N.º 56/2012 - DG/SEED
Estabelece as normas para realização do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores públicos estaduais, pertencentes ao Quadro Próprio do Magistério – QPM e do Quadro de Funcionários da Educação Básica – QFEB, para afastamentos laborais, a fim de se dedicarem a cursos em Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu: Mestrado / Doutorado.

ícone para baixar pdfPORTARIA DA COMISSÃO N.º 01/2013 – DG/SEED

Designa a Comissão para coordenar o processo de Seleção de Afastamento para Mestrado e Doutorado aos Servidores QPM e QFEB.

documentos oficiaisPORTARIA DA COMISSÃO N.º 1.601/2012 – DG/SEED (revogada)
Designa a Comissão para coordenar o processo de Seleção de Afastamento para Mestrado e Doutorado aos Servidores QPM e QFEB.
Recomendar esta página via e-mail: