Estudo e Planejamento Julho 2019 - Educação Profissional + Agentes Educacionais

Estudo e Planejamento >> Ensino Profissional + Agentes Educacionais

Ensino Médio Integrado e Formação de Docentes:

Dia 1 - Momento 1: Os professores das disciplinas do Ensino Regular, disciplinas Técnicas, Formação de Docentes e Agentes Educacionais I e II permanecem juntos nos estudos.

Dia 1 - Momento 2: A equipe se divide: um grupo com os professores das disciplinas do Ensino Regular, Formação de Docentes e Agentes Educacionais I e II e outro grupo fica com os professores das disciplinas Técnicas.

Dia 2 - Momento 1: Os professores das disciplinas do Ensino Regular, Formação de Docentes e das disciplinas Técnicas permanecem juntos nos estudos. Os Agentes Educacionais I e II permanecem separados durante todo o dia.

Dia 2 - Momento 2: A equipe se divide: um grupo com os professores das disciplinas do Ensino Regular e Formação de Docentes e outro grupo com os professores das disciplinas Técnicas.


Curso Subsequente:

Um material próprio para esta forma de oferta foi desenvolvido, ficando seus professores separados dos demais nos dois dias de estudo.

Se a escola ofertar o Ensino Regular e a Educação Profissional – Integrado e/ou Subsequente é importante que a equipe gestora se organize para atender os professores separadamente, sendo que o primeiro deve seguir o roteiro de trabalho das escolas Regulares e o segundo o roteiro da Educação Profissional (Ensino Médio Integrado/Curso Subsequente).

ícone integrado
Ensino Médio
Integrado
ícone subsequente
Curso
Subsequente
Recomendar esta página via e-mail: