GTR - Problemas de Acesso

telefone

41 3200-5007

Problemas de acesso ao Moodle (e-escola)

Caso não consiga acessar o e-escola, e esteja visualizando mensagens de erro, entre em contato diretamente com a CELEPAR, responsável pelo gerenciamento técnico da plataforma e-escola, por meio do telefone:

CELEPAR INFORMA:

Aos usuários que estão tendo problemas após efetuar o login através do Portal Dia a Dia Educação, as rotinas que efetuam a transição entre os dois sistemas estão sofrendo instabilidades. Infelizmente ainda não sabemos a causa, e estamos trabalhando para resolver essa questão.

Dessa forma, antes de entrar em contato, solicitamos que tente acessar diretamente o ambiente que está hospedando seu curso, neste caso o E-escola: http://www3.e-escola.pr.gov.br.

Neste caso, o nome de usuário (login) não é o RG, mas sim o conteúdo antes do "@" do seu e-mail, e a senha é a mesma do Expresso/Portal. Por exemplo:
Se seu e-mail for fulano@seed.pr.gov.br, seu login será "fulano" e a senha é a mesma do expresso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

formulário
GTR 2017
Turma PDE 2016

Problemas de acesso a alguma atividade do GTR

Caso você consiga acessar o seu GTR, mas não consegue acessar alguma atividade, preencha o formulário para que a equipe da CEaD verifique o problema.


Problemas com senha

Para acessar o ambiente virtual onde o curso acontece é necessário efetuar o login com o seu RG e a sua senha do Portal Dia a Dia Educação. Para obter mais informações sobre como recuperar sua senha acesse os tutoriais abaixo:
ícone e-mail alternativo
E-mail Alternativo

Esqueci minha senha e gostaria de
recebê-la no meu
Responder a pergunta cadastrada
Pergunta Cadastrada

Esqueci minha senha e gostaria de
responder a pergunta cadastrada
Recomendar esta página via e-mail: