Informativos

16/09/2011

Como acessar o curso "Gestão em Organização Escolar?"

Caros usuários:

No processo de reestruturação do Portal Dia a Dia Educação, objetivamos a construção dos conteúdos e disponibilização dos links, de acordo com cada público-alvo. Assim, convidamos a todos para navegar pelos públicos Alunos, Educadores, Gestão Escolar e Comunidade a fim de conhecer melhor a nova estrutura organizacional do Portal e localizar os assuntos de maior interesse. Caso você não encontre o assunto desejado, utilize nossa ferramenta de busca e, se preciso, entre em contato através do "Fale Conosco".

PDFManual do Cursista
Acesse em PDF
 



Os participantes do curso Gestão em Organização Escolar, na modalidade de Educação à Distância, podem encontrar facilmente o link para acesso ao curso no ambiente Moodle, seguindo o caminho:

1) No Portal da Educação (http://www.educacao.pr.gov.br/) ou no próprio Portal Dia a Dia Educação (http://www.diaadia.pr.gov.br/) acesse o ambiente Educadores clicando na aba verde:


Tutorial para acessar o Moodle


2) No ambiente Educadores acesse o ítem Formação Continuada no menu à esquerda:

Tutorial para acessar o Moodle


3) Agora é só localizar o ítem: Moodle / e-escola:

Tutorial para acessar o Moodle


Pronto! Agora é só seguir os procedimentos de aceitação da certificação e se logar com o seu RG no ambiente Moodle. Bom curso!


obs: caso o sistema peça para efetuar o recadastramento de e-mail alternativo e pergunta para alterar senha, saibam que esse é um procedimento normal até que todos os usuários atualizem seus cadastros.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.