Informativos

25/10/2019

Inscrições para vagas nas APED terminam dia 31/10

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o Processo de Seleção Interno de servidores da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para o suprimento de demandas emergenciais nas Ações Pedagógicas Descentralizadas (Aped), que funcionam nas dependências das Unidades Socioeducativas vinculadas às instituições de ensino da rede estadual. Há vagas para diversas funções, conforme detalhado no Edital 69/2019 – GS/SEED.

Poderão participar da seleção os Professores e Professores Pedagogos do Quadro Próprio do Magistério (QPM) e os Agentes Educacionais II, do Quadro de Funcionários da Educação Básica (QFEB), que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro e deverão ser realizadas exclusivamente na sede de um dos 15 Núcleos Regionais de Educação aos quais estão jurisdicionadas as instituições de ensino que atendem às Unidades Socioeducativas.

Antes de se inscrever no Processo de Seleção, o candidato deve observar as prescrições do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

 Esta notícia foi publicada no site www.educacao.pr.gov.br em 24/10/2019. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.