Informativos

13/05/2019

Processo Seletivo Interno de Bolsistas - PSB Interno

Assessoria de Comunicação/Seed

Os editais estabelecem critérios destinados à realização de Processo Seletivo Interno de Bolsistas – PSB Interno, visando à contratação de Bolsistas para atuar nas funções de Assistente Administrativo e Serviços Gerais nos cursos técnicos de nível médio, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC/MEDIOTEC, nas Instituições de Ensino da rede Pública Estadual.

Importante: Ressaltamos que, as inscrições acontecerão de forma on-line no período de 06 a 08 de maio.

Edital nº 2/2019 - DG/Seed: Torna público o presente edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo  Seletivo  Interno  de  Bolsistas – PSB  Interno,  visando  à  contratação  de Bolsistas para atuarem na função de Assistente Administrativo nos cursos técnicos de nível médio  na  forma  concomitante,  no  âmbito  do Programa  Nacional  de  Acesso  ao  Ensino Técnico e Emprego –PRONATEC/MEDIOTEC, de acordo com as normas instituídas neste edital.

Edital nº 3/2019 - DG/Seed: torna público o presente edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo Seletivo Interno de Bolsistas – PSB Interno, visando à contratação de Bolsistas para atuarem na função de Auxiliar de Serviços Gerais nos cursos técnicos de nível médio na forma concomitante, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego –PRONATEC/MEDIOTEC, de acordo com as normas instituídas neste edital.

Esta notícia foi publicada no site www.educacao.pr.gov.br em 03/05/2019. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.