Informativos

20/02/2019

APP Escola Paraná Professor - Seleciona Escolas Para Testes

Assessoria de Comunicação/Seed

Secretaria da Educação do Paraná está selecionando 50 escolas para participar dos testes da nova versão do aplicativo Escola Paraná Professor. O objetivo é testar a nova funcionalidade de Lançamento de Frequência e Conteúdo de Aulas no modo off-line, ou seja, sem precisar estar conectado à internet para lançar as frequências ou os conteúdos durante a aula.

As escolas participantes irão testar o aplicativo durante um período de 15 dias, quando contarão com um canal de comunicação para reportar problemas técnicos, tirar dúvidas e fazer sugestões. Com a ajuda destas escolas, a Secretaria da Educação espera realizar as adequações necessárias ao aplicativo e lançar uma versão definitiva para toda a rede estadual.

Para se candidatar ao período de testes basta preencher o formulário no link abaixo, disponível até o dia 25 de fevereiro. Serão selecionadas as primeiras 50 escolas que se inscreverem.

Formulário de adesão:

http://goo.gl/forms/8IAIEWsDWhlzcnMC2

Após o término do prazo de inscrição, as escolas selecionadas receberão orientação de como baixar e utilizar a versão de testes do aplicativo Escola Paraná Professor.

Para dúvidas, sugestões, críticas e/ou elogios entrar em contato pelo e-mail: nucleodeinformatica@seed.pr.gov.br

Ou pelos telefones: (41) 3340-1738, (41) 3340-1793, (41) 3340-5850

 Esta notícia foi publicada no site www.educacao.pr.gov.br em 20/02/2019. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.