Informativos

03/12/2018

Publicadas as Ações Significativas Apresentadas no Seminário Gestão em Foco 2018

As Ações Significativas de Gestão Escolar, apresentadas pelos diretores no Seminário Gestão em Foco 2018, estão publicadas por temáticas na página do Gestão em Foco, link https://goo.gl/dkXeT7.  O objetivo dessa publicação é socializar as boas práticas desenvolvidas nas instituições da rede pública estadual de ensino.

Cerca de 2.400 diretores dos Núcleos Regionais de Educação participaram do Seminário Gestão em Foco, durante os meses de agosto e setembro, contribuindo nas discussões de temas relacionados à Gestão Escolar, bem como compartilhando suas ações.

Foram cinco encontros presenciais, nos quais os diretores participaram de palestras no Teatro Guairinha, em Curitiba; de oficinas para a socialização de Ações Significativas do trabalho desenvolvido nas escolas; e de aulas de campo no Museu Oscar Niemeyer e no Parque da Ciência.

Os diretores que quiserem compartilhar Ações Significativas que não foram publicadas nesta edição, devem preencher o formulário on-line, disponível na página https://goo.gl/dkXeT7, e anexar um texto com um pequeno relato das ações (conforme modelo "Descrição da Ação Significativa") e o Contrato de Cessão de Direitos Autorais assinado e digitalizado.



Estas informações foram enviadas por Workflow em 03/12/2018. Todas as informações são de responsabilidade dos/as autores/as.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.