Informativos

12/03/2018

Dia 22 de março às 15h tem Escola Interativa!

Não perca! Dia 22 de março às 15h tem Escola Interativa – Debate sobre a Educação Cognitiva.

Convidados:

- Prof. Hélio Leão Cruz (Caloi) –  Graduado em Educação Física e Especializado em Educação Especial; professor PDE, turma 2012; professor no Colégio Estadual Barão do Cerro Azul e no Colégio Estadual Idália Rocha, do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, da SEED-PR; idealizador da oficina Desafio da Aprendizagem Cognitiva; criador do tabuleiro múltiplos.

- Dra. Olzeni Leite Costa Ribeiro – Doutora em Educação, na área de Ensino-Aprendizagem; mentora e diretora do Ideaah - Instituto de Desenvolvimento da Aprendizagem e Altas Habilidades; pesquisadora; escritora; consultora da Unesco/ MEC, na área de Altas Habilidades; membro da RIEC - Rede Internacional de Escolas Criativas.

- Especialista Ana Sílvia de Souza Oliveira – Graduada em Pedagogia, Especialista em Educação Inclusiva e Mestra em Ciências Ambientais; coordenadora do Núcleo de Atividades em Altas Habilidades/ Superdotação do Estado do Pará (Seduc); sócia e segunda secretária, biênio 2017/2018, do Conselho Brasileiro para Superdotação.

- Dra. Denise Maria de Matos Pereira Lima – Doutora em Educação e Técnica Pedagógica na área de Altas Habilidades, no Departamento de Educação Especial e Inclusão Educacional, da Seed-PR; sócio fundadora da ACASAH - Associação Curitibana de Apoio às Altas Habilidades/ Superdotação.

Participe, encaminhe suas perguntas em tempo real!

Para isso, basta você acessar a página da Escola Interativa, no Portal Dia a Dia Educação, no dia e horário marcados, através do seguinte endereço: http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1275


Esta notícia foi enviada via Workflow em 12/03/18. Todas as informações são de responsabilidade dos autores.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.