Informativos

07/12/2017

Atualização Cadastral

Assessoria de comunicação/Seed

A atualização cadastral do efetivo na plataforma Atualiza Servidor, do Governo do Estado, para os servidores da Secretaria de Estado da Educação será realizada de 2 de janeiro a 31 de maio de 2018.

Os servidores terão que atualizar seus cadastros, o que poderá ser feito a partir de qualquer computador com acesso à internet, por meio do endereço eletrônico www.atualizacaocadastral.pr.gov.br, e confirmar a biometria em locais que serão comunicados posteriormente.

As atualizações estão sendo feitas progressivamente, conforme a pasta ou área onde o funcionário público atua. Estão envolvidos nos trabalhos a Secretaria de Administração e Previdência (SEAP), o Comitê de Qualidade da Gestão Pública, vinculado ao Gabinete da Governadoria, e a Celepar.

A ação faz parte, também, do projeto eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Trabalhistas e Previdenciárias), do Governo Federal, para a atualização dos dados de servidores públicos e de trabalhadores da iniciativa privada, unificando informações da Caixa Econômica Federal, do Ministério do Trabalho, da Previdência Social, do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Receita Federal.

Esta notícia foi publicada em 06/12/17 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.