Informativos

17/10/2016

Profuncionário - Inscrições começam dia 24/10

Assessoria de comunicação/Seed

O período de inscrições para os cursos do Profuncionário estará aberto de 24 a 28 de outubro. Os interessados devem efetuar os cadastros nos próprios Núcleos Regionais de Educação (NRE) onde atuam. As aulas iniciam em fevereiro de 2017, com duração de 1.500 horas divididas em 1.200 teóricas e 300 práticas. Ao final do curso essas horas serão somadas para avanço no plano de carreira. Os encontros serão presenciais, aos sábados das 8 horas às 12h30.

Os cursos são direcionados a servidores públicos efetivos do Quadro dos Funcionários da Educação Básica (QFEB), Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) e agentes educacionais I e II.

A formação será em nível médio de acordo com o eixo tecnológico de Desenvolvimento Educacional e Social. Os cursos ofertados serão técnico em secretaria escolar e técnico em infraestrutura escolar.

Para outras informações:

Edital ProfuncionárioEdital do Profuncionário
Processo de seleção de funcionários das escolas públicas da rede estadual de ensino para ingresso nos cursos técnicos de nível médio do Profuncionário.



Esta notícia foi publicada em 04/10/16 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.