Informativos

21/07/2016

Proeduse - Seleção para Centros de Socioeducação

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) divulga o edital n.º 45/2016, para seleção de professores, pedagogos e agentes educacionais II da Seed que irão suprir demandas ou compor Cadastros de Reserva nas instituições de ensino que ofertam Educação de Jovens e Adultos (EJA) para adolescentes em medidas socioeducativas nos Centros de Socioeducação (Cense).

Os candidatos serão selecionados em duas etapas: análise de currículo e entrevista individual (a ser realizada em Curitiba).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no Núcleo Regional de Educação (NRE) ao qual o Centro de Socioeducação esteja vinculado, de 01 a 05 de agosto, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Interessados devem ler atentamente o edital abaixo antes de se inscreverem:

Edital n.º 45/2016 - DG/Seed - Processo de Seleção de Professores (QPM), Professores Pedagogos (QPM) e Agentes Educacionais II (QFEB), com a finalidade de suprir demandas e compor Cadastros de Reserva para diversas funções nas Ações Pedagógicas Descentralizadas Especiais (APED), vinculadas ao Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA), que funcionam nas dependências dos Centros de Socioeducação do Paraná.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.