Notícias

03/06/2016

Inscrições do PSS começam nesta segunda-feira (06)

Assessoria de Comunicação/Seed

Estão disponíveis os novos editais para inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogos, tradutores, intérpretes de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais que atuarão nas escolas da rede estadual de ensino.

As inscrições começam segunda-feira (6) e enceram no dia 21 deste mês. A classificação desses editais será utilizada conforme estiverem esgotadas as possibilidades de contratação por meio do Processo regulamentado pelos Editais n.º 59, 60 e 61/2015. (item 1.6).

O Processo Seletivo Simplificado seleciona profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação e rede conveniada para atender à necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.

O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros está disponível no endereço http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes2016_Junho/InscricoesPSS2016_Junho.html

Esta notícia foi publicada em 03/06/16 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.