Galerias de Imagens > > Ensino e metodologia

Montessori: Materiais sensoriais - Escada

A escada larga é projetado para ensinar os conceitos de "grosso" e "fino ". É composto por dez conjuntos de prismas de madeira com um acabamento natural ou mancha marrom. Cada degrau é 20 cm de comprimento e varia de espessura 1-10 cm. Quando colocadas juntas mais grossas do mais fino para, eles fazem uma escada mesmo.

Como uma extensão, as escadas largas são geralmente usado com a torre-de-rosa e permite realizar muitas construções. A torre-de-rosa e as escadas amplas são mostrados aqui juntos em uma atividade de extensão. A criança pode fazer uma variedade de modelos.

Fonte: www.commons.wikmedia.org

A escada larga é projetado para ensinar os conceitos de "grosso" e "fino ". É composto por dez conjuntos de prismas de madeira com um acabamento natural ou mancha marrom. Cada degrau é 20 cm de comprimento e varia de espessura 1-10 cm. Quando colocadas juntas mais grossas do mais fino para, eles fazem uma escada mesmo. Como uma extensão, as escadas largas são geralmente usado com a torre-de-rosa e permite realizar muitas construções. A torre-de-rosa e as escadas amplas são mostrados aqui juntos em uma atividade de extensão. A criança pode fazer uma variedade de modelos.