Galerias de Imagens > > Técnicas e tecnologia na educação

Mídias e tecnologias

TIC-tecnologias da informação e comunicação. Cada vez mais, parece impossível imaginar a vida sem essas letrinhas. Entre os professores, a disseminação de computadores, internet, celulares, câmeras digitais, e-mails, mensagens instantâneas, banda larga e uma infinidade de engenhocas da modernidade provoca reações variadas.

Este infográfico apresenta definição de tecnologias do reprodutível, tecnologias da difusão, tecnologias da conexão contínua, tecnologias do disponível, tecnologias do acesso e tecnologias da conexão contínua.

Fonte: Multimeios/Seed

TIC-tecnologias da informação e comunicação. Cada vez mais, parece impossível imaginar a vida sem essas letrinhas. Entre os professores, a disseminação de computadores, internet, celulares, câmeras digitais, e-mails, mensagens instantâneas, banda larga e uma infinidade de engenhocas da modernidade provoca reações variadas. Este infográfico apresenta definição de tecnologias do reprodutível, tecnologias da difusão, tecnologias da conexão contínua, tecnologias do disponível, tecnologias do acesso e tecnologias da conexão contínua.